Recrutamento Skillet / rN
3 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento Skillet / rN
Insira o Código: drg-on-game2011
Nome: Renan Albuquerque
Nick: Skillet / rN
Estado:SP
Data de nascimento (dia/mês/ano): 16/04/1996
E-mail: renan_albuquerque96@ hotmail.com
MSN: renan_albuquerque96@ hotmail.com
Xfire: rnskillet
Steam: rnalbuquerque96
FaceBook: Renan Albuquerque
Orkut: Não Uso
Joga COD 4 há quanto tempo: 1 ano mais tive uma pausa de 9 meses e esto voltando hj
Melhores dias da semana para jogar: Sexta a Domingo
Melhores horários para jogar: 19:30 ate as 5:00 da manha
Tem jogo Original: ? Não mais pretendo compra , já esto com o money
Contribuição com o clan: Servidor 24hrs e Ts3, com 5 reais minimo de 2 meses ou caso pode ajudar com mais : Sim antigamente eu ajudava tbm =X
Já fez parte de algum clã? porque saiu?: Sim, DRG motivo foi por causa dos estudos e talz nunca eu tinha tempo pra estudar e jogar ai eu tive que escolher entre um e o outro escolhi o estudo.
Conheceu o Clan e a Divisão COD-4 por quem/ como ? Eu fazia parte da DRG des que foi criada comecei junto com o Sucrew se vcs lembra dele.
Nome: Renan Albuquerque
Nick: Skillet / rN
Estado:SP
Data de nascimento (dia/mês/ano): 16/04/1996
E-mail: renan_albuquerque96@ hotmail.com
MSN: renan_albuquerque96@ hotmail.com
Xfire: rnskillet
Steam: rnalbuquerque96
FaceBook: Renan Albuquerque
Orkut: Não Uso
Joga COD 4 há quanto tempo: 1 ano mais tive uma pausa de 9 meses e esto voltando hj
Melhores dias da semana para jogar: Sexta a Domingo
Melhores horários para jogar: 19:30 ate as 5:00 da manha
Tem jogo Original: ? Não mais pretendo compra , já esto com o money
Contribuição com o clan: Servidor 24hrs e Ts3, com 5 reais minimo de 2 meses ou caso pode ajudar com mais : Sim antigamente eu ajudava tbm =X
Já fez parte de algum clã? porque saiu?: Sim, DRG motivo foi por causa dos estudos e talz nunca eu tinha tempo pra estudar e jogar ai eu tive que escolher entre um e o outro escolhi o estudo.
Conheceu o Clan e a Divisão COD-4 por quem/ como ? Eu fazia parte da DRG des que foi criada comecei junto com o Sucrew se vcs lembra dele.
Última edição por Skillet em Qui Dez 08, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Re: Recrutamento Skillet / rN
Ja me estabilizei na minha vida esto com tudo em ordem posso jogar e estudar agora =X
MUITA COISA ACONTECEU AQUI, E COM ISSO APRENDEMOS A LIDAR COM OS PROBLEMAS, AGIR COM MAIS SERIEDADE NAS DECISÕES, RELEVA ALGUMAS VEZES QUANDO NECESSÁRIO PARA QUE UM MAL MAIOR NÃO VENHA A PREJUDICAR MAIS O CLAN, SE TUDO OK E SERIEDADE NAS BRINCADEIRAS SEJA BEM VINDO !!!
DrG Rafael- Conselheiro
DrG Rafael escreveu:MUITA COISA ACONTECEU AQUI, E COM ISSO APRENDEMOS A LIDAR COM OS PROBLEMAS, AGIR COM MAIS SERIEDADE NAS DECISÕES, RELEVA ALGUMAS VEZES QUANDO NECESSÁRIO PARA QUE UM MAL MAIOR NÃO VENHA A PREJUDICAR MAIS O CLAN, SE TUDO OK E SERIEDADE NAS BRINCADEIRAS SEJA BEM VINDO !!!
Vlw Rafael =X
1º MENTE É:
Nick: Skillet OU rN ?
Não existe isso de usar 2 nick.
Bom legal ai que está conseguindo ajeitar suas coisas. O estress em excesso foi embora ?
* O pessoal da ADM do clan vai verificar seu recrutamento. Favor aguardar resposta.
Não use a tag do clan ainda.
É bem vindo no ts3 no servidor e forum...
DrG N|bassS- Administradores