Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

+4
DrG SPAWN
Sucreh
DrG Chupisco
DrG N|bassS
8 participantes

Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por DrG N|bassS Ter maio 18, 2010 6:42 am

Leiam! para não reclamarem depois...



Fala galera beleza!

Então criei este tópico a respeito de treinamentos, Em tudo precisamos impor regras.
No caso de Treinamentos peço seguinte a todos e opniões sempre são bem vindas.



Quando for campeonatos só será permitido jogos originais em nosso servidor ou em outro que estiver rolando a disputa então adquira o seu jogo Original para participar e assim evitar os Cheats porque com jogo Original ele não vai usar Artimanha para correr o risco de perder seu jogo e ter que comprar outro.


[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Treinooo

* Respeitar sempre o adversário em todas as circunstâncias.
* Só poderá participar de Treinos ou Confrontos membros que participam de etapas do clan > Servidor - Ts - forum.

Treinamento :

- Sempre que for treinar com outro clan antes falar e digitar que é TREINO E NÃO CF ( Confronto ).

- Treinamento podera ser marcado a qualquer horario. Pois Confronto só será acontecerá com 1 semana de antecedencia.

- Os responsavel pela equipe a disputar e escolheram o time. Lembrando que sempre é bom ter um rodizio Todos tem que jogar( no caso de Confronto seria outro caso time A sempre time A).


- Caso quizer confronto valido tem que marcar, na tabela certa e agendar a disputa.


- O Membro só participara do treino se estiver logado no Ts (mesmo que não poder falar e sim ouvir)
Isso vale para as pessoas citadas acima.


- Peço a atenção dos Lideres de Treinamento que reuna o time numa sala somente do TS, e mantenha o silencio e foque em palavras para o Treino .

- Não é obrigatório mais, fica valido o membro postar algo sobre o treino, fotos, videos etc.

- Será punido o membro que ativar o treino sem comunicar os membros citados acima. 1º Comunicar não montar time antes comunicar e pedir autorização para treinos.

- Com isso evita de membros criarem Confrontos toda hora, e acelerando todos a jogar. Sempre ver se naum tem gente em nosso servidor pois os player que estão lá são como nossos clientes ou seja sempre bem vindo no nosso servidor 24hrs.

- Se estiver rolando o jogo, esperar acabar o round ' caso tenha mais de 8 players no servidor sendo assim avisar da Disputa á todos e não colcoar a senha du nada kikando os player OK.

- Um membro que não ADM, criar um jogo e acontecer problemas gerais e criar conflitos com outro clan Tomara Punição severa dependendo do caso.




Galera estas regras são impro a divisão, já tivemos problemas em outras divisões e agora vamos seguir o exemplo delas e passar para a nossa, A Ordem. Espero a siga de todos os membros
DrG N|bassS
DrG N|bassS
Administradores
Administradores

Mensagens : 672
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Realização de CF e treinos....

Mensagem por DrG Chupisco Dom Jul 04, 2010 6:32 pm



Pessoal ,não podemos realizar Cfs ou treinos contra outros clans sem admins online ou com varios recrutas como foi realizado hj....

Temos que pensar que é nome do clan que está em jogo e pessoas que não tiveram nenhum treinamento não é o que precisamos.....

Somente com autorização do admin podemos usa-los mas com aprovação do admin..

No sabado tivemos um treinamento com taticas de defesa e ataque em backlot que acho que foi bom.....

E hj vejo 3 recrutas jogando CF?

Quem treinou eles?

O pessoal tem sensor de equipe?

Já possui qualificação pra realizar CF e usar o nome do clan?

Nando fica a critério de vc e dos outros membros do clan .....

Vamos treinar o pessoal e não jogar recruta em CF...

Vlw pessoal


DrG Chupisco
Time A Call of Duty 4
Time A Call of Duty 4

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 46
Localização : flores da cunha rs

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty treino

Mensagem por Sucreh Dom Jul 04, 2010 6:52 pm

É VERDADE CONCORDO COM CHUPISCO É BOM TER ADIMIS ONLINE DURANTE CFS OU ALGUEM QUE TENHA A SENHA DO RCON POIS FOI BAGUNÇADO O NOSSO CF E OS QUE JOGARAM FORA EU NAO TREINARAM EM NENHUM MAPA!
Sucreh
Sucreh
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2010

http://www.xfire.com/communities/recrutando/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por DrG SPAWN Dom Jul 04, 2010 8:14 pm

Na verdade chupisco isso é uma regra no clan, CFs não podem ser realizado sem admins por perto, NUNCA os Cfs so podem ser realizados quando um desses estiverem online SPAWN, NANDOBASS, SCOOBY e JAMES BOND com a permissão deles, nunca podera haver cfs se não haver admins, quem realizar cfs sem admin estara sujeito e receber punições. Isso ae chupisco vamo fica de olho no pessoal.
DrG SPAWN
DrG SPAWN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por James_Bond Dom Jul 04, 2010 8:37 pm

Bom galera mais uma vez pesso desculpas aos que pedem cf pra mim durante a semana , pois na maioria das vezs n temos players e é a noite umas 10 horas da noite , Quando é 9 horas eu ja nem fasso pq eu jaja vo te q sai entendem?

nao q eu n keira , mais é q minha mae fika aki me encheno e é kapaz até dela desliga a força pa eu sai daki...

abrass

Espero que me Entendem
James_Bond
James_Bond
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por DrG Scooby Dom Jul 04, 2010 11:24 pm

FAVOR TODOS OS MEMBROS LEREM (INCLUSIVE RECRUTAS):

É PROIBIDO CF SEM A PRESENÇA DE UM DOS MEMBROS CITADOS ABAIXO:
Nando (Lider)
Scooby (Lider)
Spawn (ADM)
James Bond
CHUCK


Qualquer CF ou treino realizado sem a presença de um deles, não será válido, e os players envolvidos serão punidos!!!

Vamos manter a ordem no clan, temos regras e condutas a seguir, aqui não é oba-oba, onde cada um faz o que quer ou o que pensa.

Sem mais.

DrG Scooby
DrG Scooby
Administradores
Administradores

Mensagens : 580
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty cfs

Mensagem por Sucreh Dom Jul 04, 2010 11:55 pm

ok tendemos
Sucreh
Sucreh
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2010

http://www.xfire.com/communities/recrutando/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por DrG Chupisco Seg Jul 05, 2010 6:01 pm



James, nem é o caso de vc estar online ou não......

Acho que problemas pessoais todos nós temos......

Mas precisamos admins online pra realizar CF...se náo tiver nao ocorrerá cf e fim de papo...

Temos que ajudar os recrutas a jogar em equipe....

Assim teremos um clan mais consistente...

Vlw ai.

Chupisco

DrG Chupisco
Time A Call of Duty 4
Time A Call of Duty 4

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 46
Localização : flores da cunha rs

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por BMS2894 Sex Set 17, 2010 7:11 pm

Acho que precisa um pouco mais de colaboração de certas pessoas,onde elas tem que ver que CF não é momento de brincadeira apesar de ser apenas um jogo,mas tem que joga serio e acho que deve ser melhor visto quem joga bem e quem fica de crianssice e saber diferencia as duas coisas !!!... Mas isso cabe aos Admins e comesa a ver isso pelas pessoas que sempre tomão kick de salas do TS !

Very Happy

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Bms2894

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Cod4c
BMS2894
BMS2894
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por DrG Duartinho Ter Fev 15, 2011 9:24 am

eu concordo com o chupisco mais as veses nao tem admin por perto e elis vao jogar cf no sv delis dai fica ruim so com admin por perto da nosso é sv tem ki ser!! study vlw

DrG Duartinho
Membros Call of Duty 4
Membros Call of Duty 4

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 23
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por DrG Duartinho Ter Fev 15, 2011 9:26 am

e treinos elis chegam potam senha e elis nao kerem mais dai fika ruim né primeiro ver os times Smile

DrG Duartinho
Membros Call of Duty 4
Membros Call of Duty 4

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 23
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos Empty Re: [ Regra de Conduta ] para Treinos e Confrontos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos