Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

5 participantes

Ir para baixo

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Empty [Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

Mensagem por BMS2894 Dom Abr 10, 2011 3:38 pm

Crysis 2

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040313432737

Crysis 2 é um jogo que ja veio de outros belissimos jogos, tudo atravez de uma evolução da Crytek.

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040313420977

O estouro deles foi com o jogo Far Cry,muitos ficaram emprecionados com a beleza do jogo para os graficos da epoca e pelo tamanho dos mapas,tipo de coisa que nunca tinha se visto igual.

Depois o grande estouro deles foi o primeiro Crysis,novamente com seus belissimos graficos e com a grandeza dos mapas e agora tambem com a inteligencia do jogo.Foi considerado por um bom tempo o jogo de melhor grafico que existia,onde tambem foi criado o Crysis Warhead onde se passava outro personagem de dentro da serie.

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040314185264

Foi tanta a espera de Crysis 2 que novamente mais um jogo da Crytek veio pra arrebentar,com novamente seus belissimos graficos,com o aperfeiçoamento da inteligencia artificial do jogo e agora se passando dentro de uma cidade,foi mais uma novidade para todos e o incrivel detalhe de objetos,paredes,TUDO dentro do jogo,com uma pequena alteração e novos itens do nanosuit e ate o detalhe nos movimentos fez o jogo fica MUITO BOM.

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040315270836

É claro que todos os jogos tem deferenças e as vezes não é possivel compara certas coisas, como o primeiro Crysis que foi a maior parte do jogo com uma paisagem de floresta e agora o Crysis 2 com uma paisagem urbana e outras coisas que devem ser melhorado na espera ainda de alguma expanção do Crysis 2 ou ate mesmo no Crysis 3.

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040315323111

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040315324487

O multiplayer do jogo fico muito bom tambem,onde voce tem que usa e explora realmente todas as habilidades do seu personagem pra poder melhorar ele e ganhar niveis,com a possibilidade tambem de melhorar suas armas , coloca acessorios nela e tambem fazer melhorias na sua habilidade e tambem com a criação de classes e habilidades que fez lembrar muito o Grande Call of Duty 4 Modern Warfare.

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040401195763

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040520290083

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040520290704

DOWNLOAD:

Spoiler:

Pessoal gostaria de falar tambem que eu BMS2894 comprei a key do jogo original com um cara do AXr o AX.r! cap.MAҲ ou BLASTER de Xfire:1mercy , o cara me atendeu super bem , deu bastante atenção e me explico tudo direito e ate agora não tive nem um problema com a key , então acredito que seja confiavel onde pagei R$64,00 pela key e ele tambem vende key de varios outros jogos que pode ser conferido no SITE dele.

Então quem for fan de Crysis e quiser joga ele multiplayer e ter o jogo original , esta tudo ai! Espero quem sabe ate pode criar uma divisão dentro do DrG.


[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Crysis22011040520552544

TRADUÇÃO

Traduzido pela GameVicio


Última edição por DrG*| BMS2894 em Dom maio 08, 2011 3:02 pm, editado 1 vez(es)
BMS2894
BMS2894
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Empty Re: [Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

Mensagem por DrG Rafael Dom Abr 10, 2011 3:40 pm

bom os gráficos
DrG Rafael
DrG Rafael
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 295
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 41
Localização : FORTALEZA-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Empty Re: [Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

Mensagem por VINI Dom Abr 10, 2011 3:53 pm

pena q nao tem tradução não me da nem animo para jogar e nao entende a historia do jogo quando tiver tradução eu jogo Wink dai eu compro a key e bms o seu crysis 2 e baixado ou dvd pirata ou seria daquele link q voce me passo ?para baixar!!
VINI
VINI
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 31
Localização : MiNhA CaSA

Ir para o topo Ir para baixo

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Empty Re: [Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

Mensagem por BMS2894 Dom Abr 10, 2011 10:35 pm

DrG VINI escreveu:pena q nao tem tradução não me da nem animo para jogar e nao entende a historia do jogo quando tiver tradução eu jogo Wink dai eu compro a key e bms o seu crysis 2 e baixado ou dvd pirata ou seria daquele link q voce me passo ?para baixar!!

De inicio eu nao tava com o jogo original ai eu baixei desses 2 links ai que ta postado e ta 100% funcionando...ai depois eu gostei tanto do multiplayer dele onde eu jogei ate mesmo na casa do pedss que é meu amigo desde que tenho 1 ano de idade ai com isso resolvi compra a key original dele e gostei D+ e recomendo porque é um puto de um jogo ...vale a pena !
Po 64$ num jogo que lanço agora em março ta barato D+ ! na moral ...


Cool
BMS2894
BMS2894
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Empty Re: [Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

Mensagem por DrG SPAWN Dom Abr 10, 2011 10:59 pm

é Realmente é um jogão com mt gráfico, eu tenho o jogo mas nao a key, estou finalizando single player primeiro mas e show de jogo
DrG SPAWN
DrG SPAWN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2 Empty Re: [Download/Tradução/Compra de Key] Crysis 2

Mensagem por DrG danieldf Seg maio 09, 2011 9:58 am

muito bom o jogo^^
DrG danieldf
DrG danieldf
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 38
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos