Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio CBCOD - Novas informações

4 participantes

Ir para baixo

Torneio CBCOD - Novas informações Empty Torneio CBCOD - Novas informações

Mensagem por DrG Scooby Dom Mar 13, 2011 11:28 pm

Bom galera, pensei em posta no mesmo tópico, porém, ele esta bem extenso e cheio de coisas, então abri esse aqui.

Na reunião da CBCOD feita em 13/03/2011, dois clans que iriam se enfrentar acabaram não fazendo o jogo, como o prazo limite que a CBCOD estabeleceu foi até o dia 13/03/2011, os dois foram desclassificados. E como nós, DrG, fomos o que mais pontuou depois deles, nos classificaram para a 2a fase.

Porém, tem que ver bem como vai ser as coisas, quem irá jogar e tal, pois vários membros sairam, e alguns voltaram.

Podem ser feitas 3 substituições no time, conforme data limite logo abaixo. Segue também as datas e limites:

Substituições podem ser feitas até 16/03/2011
Tem que postar na CBCOD quem será os players a jogar e/ou as substituições.

2ª fase - Jogo até dia 27/03/2011 23:59hs - O jogo tem que ser realizado até o dia e hora marcados. Caso contrário, o time perde por WO.

Semi - Jogo até dia 03/04/2011 23:59hs - O jogo tem que ser realizado até o dia e hora marcados. Caso contrário, o time perde por WO.

Final - Jogo até dia 10/04/2011 23:59hs - O jogo tem que ser realizado até o dia e hora marcados. Caso contrário, o time perde por WO.

Todos os detalhes e informações estão no tópico da CBCOD, quem tiver conta só entrar lá, e já aproveita e ve contra quem é o jogo, pois não me lembro agora.

O tópico do campeonato esta aqui:
https://dragoesgamez.forumeiros.com/t389-campeonato-cbcod-5x-hardcore-search-destroy


Como o CleanDOD esta inativo ou sem atualizações foi votado e aprovado o uso do UAC3, então todos os jogadores deveram estão com esse programa devidamente instalado e funcionando perfeitamente.
Site do UAC:
http://www.uac3.com/#news

O Download pode ser feito aqui:
http://www.uac3.com/install3.exe

Também será obrigatório fazer demo do seu jogo, que depois será enviada a CBCOD.

Boa sorte a todos!
DrG Scooby
DrG Scooby
Administradores
Administradores

Mensagens : 580
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio CBCOD - Novas informações Empty Re: Torneio CBCOD - Novas informações

Mensagem por BMS2894 Dom Mar 13, 2011 11:37 pm

Pessoal lembrando que temos que treina pois agora não podemos dar mole , estamos na 2ª fase ! cheers
BMS2894
BMS2894
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio CBCOD - Novas informações Empty Re: Torneio CBCOD - Novas informações

Mensagem por VINI Seg Mar 14, 2011 2:04 pm

vai Lá time A representa o DrG*| com raça.. se precisarem eu posso passar umas tática q uso.. que ira facilitar para voces no campeonato... algums mapas q posso dar dica.. crash... backlot.. strike.. crossfire... vacant... chinatown.. e uns d camper se presisarem só da um toke que passo posiçao... mas concerteza vcs ja devem ter treinado. mas de qualquer forma qualquer ajuda pode ser bem vinda que tragam o caneco do campeonato doido daniel daniel
VINI
VINI
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 31
Localização : MiNhA CaSA

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio CBCOD - Novas informações Empty Re: Torneio CBCOD - Novas informações

Mensagem por BMS2894 Seg Mar 14, 2011 4:43 pm

DrG VINI escreveu:vai Lá time A representa o DrG*| com raça.. se precisarem eu posso passar umas tática q uso.. que ira facilitar para voces no campeonato... algums mapas q posso dar dica.. crash... backlot.. strike.. crossfire... vacant... chinatown.. e uns d camper se presisarem só da um toke que passo posiçao... mas concerteza vcs ja devem ter treinado. mas de qualquer forma qualquer ajuda pode ser bem vinda que tragam o caneco do campeonato doido daniel daniel

Por mim Vini vc esta dentro do time A
vc tem se mostrado um grande jogador dentro do DrG !

king
BMS2894
BMS2894
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio CBCOD - Novas informações Empty Re: Torneio CBCOD - Novas informações

Mensagem por DrG SPAWN Ter Mar 15, 2011 10:29 pm

Go Go Go, é isso ae pessoal, se precisarem de mim eu arrumo tempo pra joga tambem e ajuda o time. Vamo la pessoal
DrG SPAWN
DrG SPAWN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio CBCOD - Novas informações Empty Re: Torneio CBCOD - Novas informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos