Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO JOGAR 3D sem/monitor 3D

2 participantes

Ir para baixo

COMO JOGAR 3D sem/monitor 3D Empty COMO JOGAR 3D sem/monitor 3D

Mensagem por DrG Duarte Ter Out 09, 2012 11:56 pm

oi galera DrG*| eu estou jogando 3D e não tenho monitor 3D bom nossos computadores tem muito mais tecnologia toque qual quer tv né!!! é bem simples todas as placas de vídeo hoje já vem com este aplicativo 3D minha placa Nvidia 470 esta placa já tenho a + de 3 anos, e tem 3D então eu liguei la no painel de controle da Nvidia abrir o jogo fórmula 1 20012 e a imagem ficou ciano e magenta tinha óculos aqueles de papel na caixa da minha placa, fiz o teste e ficou muito bom....vale apena mesmo, então comprei óculos novos dos bons aquele que um lado é azul e outro é vermelho OBS: FORMULA 1 FICOU MUITO BOM - COD 4 não tanto - MW3 MUITO BOM

então galera foi para meu outro PC este com 2 placa de vídeo RADEON HD 6850 também tinha 3D só que apos eu ativar eu vi que ela tinha um outro 3D diferente que precisa de outro tipo de óculos aqueles de cinema!!!! que custa R$35,00 mais ficou muito bom também...

bom espero que essas informações tenham um bom proveito
DrG Duarte
DrG Duarte
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 50
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

COMO JOGAR 3D sem/monitor 3D Empty Re: COMO JOGAR 3D sem/monitor 3D

Mensagem por DrG N|bassS Qua Out 17, 2012 11:27 am

Opa Duate legal!

Então assim, Hoje as placas já vem com está tecnologia de 3D de alteração de imagens, e não somente o 3D de quadros " Jogos ".

No caso deu certo ai porque seu monitor ou tv deve ser já na Tec. de 120 Hrz.
O Necessário para o 3D gerar sua capacidade.

Porem os 3D mais perfeitos e novos ficam melhores com monitores realmente em 3D 120 Hrz.

Ou seja ele já suporta outro formato de oculos e naum os de antigamente e feios Azul x Vermelhor.

Agora voce falou ai que tem oculos de R$ 35,00 reias ?
aonde isso que quero 6 auhauha.

O mais em conta que achei em Sp. foi por R$140,00.
DrG N|bassS
DrG N|bassS
Administradores
Administradores

Mensagens : 672
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos