Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Normas a Seguir Dentro do Clan ]

Ir para baixo

 [ Normas a Seguir Dentro do Clan ] Empty [ Normas a Seguir Dentro do Clan ]

Mensagem por DrG N|bassS Ter maio 18, 2010 1:52 am

 [ Normas a Seguir Dentro do Clan ] 1ano

NORMAS DO CLAN:

Deveres:

Art. 1 – É dever de todo membro do clan conhecer e praticar as regras do clan e de sua devida divisão, seja ela CoD4, LFD2, etc. Desculpas do tipo “eu não sabia” não serão aceitas. Então leia com atenção e se tiver dúvida pergunte.

Art. 2 – É dever de todo membro, dentro de suas limitações, zelar pelo bem estar do clan, ter boa educação e manter a decência com todos no fórum, TS ou Xfire, respeitando a todos independente de suas limitações e/ou habilidades.

Art.2(a)- Não permitimos de forma alguma o uso de Objetos ralacionados a CHEATERS, sendo isso para todos os setores e divisões dentro do Clan.
Jamais usar ou passar algo de cheaters para tirar vantagens em jogos Online. Jogos de Divisão do Clan pena grave Expulsão, outros jogos não sendo da divisão de games do clan. Sujeito a punições se pego pela 2 veiz Banimento.

Art. 3 - Todo membro deve ajudar com as despesas do clan, incluindo TS3, servidores e demais despesas. O pagamento deve ser de pelo menos R$ 5,00 a cada 2 meses, esse é o valor mínimo para pagamento em uma das contas do clan, podendo ser pago um valor maior se o membro quiser colaborar com mais. Esse dinheiro será revertido para sua diversão através dos servidores do clan e TS3.

Art. 4 – Participar ativamente do fórum, TS3 e servidores do clan.

Art. 5 – Sempre procurar ajudar o próximo, tudo que tiver conhecimento, ajude-o. Um dia você precisou e alguém te ensinou, então compartilhe o conhecimento.

Art.5(a) - A idade mínima para entrar no Clan é de 16 anos. Pessoas com idade inferior será analisado pelos líderes.

Art. 6 - Cada patente tem a sua função dentro do clan, logicamente quanto mais alta for sua patente mais será cobrada de você.

Art. 7 – Manter a ordem e o respeito no TS3, fórum, e servidores. Não xingando e falando coisas sujas e digitando palavrões no console do jogo e fórum. Não se esqueça que o primeiro objetivo deste clã é o de se divertir de maneira responsável, então respeite todos os membros do clan. Portanto não se utilize de palavrões, humilhações ou trapaças entre os membros do clan. Numa possível e infeliz falta de sintonia dos membros todos devem se desculpar sinceramente não importando quem tenha razão.

Art. 8 - Sempre ter um comportamento equilibrado, nunca se exalte ou provoque ira, nunca aumente uma confusão já estabelecida.

Art. 9 - Ao entrar para o clan deve ser usada a Patente de RECRUTA. O fato de ser RECRUTA não implica em dizer que já está garantida sua vaga como membro pois os recrutas são considerados uma patente PROVISÓRIA que pode dar sua continuidade no clã ou não. Sempre perguntar com é a tag de recruta para poder usar corretamente.

Art.9(a) - O membro do Clan que sair, não volta mais ... Ou seja pense bem antes de sair do Clan.

Art. 10 - Não queremos players interesseiros que só vem para bagunçar ou ficar no Pula Pula de clan e sim que venha ajudar crescer junto com o clan.

Art. 11 – É dever de todo membro, se tiver algum problema ou dificuldade, levar o caso para um dos moderadores gerais, se esses não resolverem, informar os lideres e ADMs do clan para uma solução.

Art. 12 – É dever de todo membro participar do clan em geral. Sua frequência no fórum, TS3, servidores e treinos levará você a crescer dentro do clan.


Proibições:

Art. 13 - No Clan não permitimos membros que joguem em outros clans, independe de ser Promod ou coisa diferente do que jogamos. Mesmo se no clan não tiver a divisão do jogo.

Art. 14 – É proibido o membro do clan, independente de sua patente, ter funções ou obrigações com outro clan, como por exemplo, ser ADM de outro clan, ou ser Server Admin (SA) de TS de outro clan.

Art. 15 - Proibido trocar de nickname (apelido) sem antes comunicar os administradores do clan e esses autorizarem a troca.

Art. 16 – Proibido humilhar, maltratar, rebaixar, difamar ou desrespeitar membros e visitantes. Deve sempre zelar por um ambiente de amizade, respeito e cordialidade com todos os membros e visitantes, recebendo todos com muita educação e respeito.

Art. 17 - Proibido flood, tanto no fórum, TS3 e servidores do clan.


Criação de novas divisões:

Art. 18 – Para criação de novas divisões dentro clan, independente do jogo que seja, sempre pedir autorização e instruções aos lideres do Clan. Esses irão avaliar a necessidade de se abrir uma nova divisão e dar autorização ou não para tal.


Suspensões / punições / expulsões:

Art. 19 - O membro pode ser afastado, suspenso ou expulso se:

> Desrespeitar lideres, ADMs, moderadores, membros ou visitantes;

> Apresentar conduta ilegal que de alguma forma possa ser associada ao clan, denegrindo a imagem do clan DrG;

> Se ausentar por período prolongado sem informar o motivo;

> Não participar das atividades do clan em geral e/ou ficar inativo, não participar do TS3, fórum e estar presente nos servidores;

> Ofender alguma pessoa em geral;

> Não cumprir qualquer uma das regras do clan;



*** Assim como um membro ganha pontos ele pode perder, sendo assim rebaixado se alcançar a meta abaixo de sua patente atual.

- Membros que contribuirem com as despesas do Clan " pagamento" é considerado membro "OURO' ou seja com mais previlegios.

O Clan DrG se reserva o direito de alterar, revogar ou adicionar normas e regras a esse tópico devendo os membros ficarem constantemente atualizados de seus deveres e obrigações.

Não somos um clan de jogadores profissionais, mas sim temos excelentes jogadores, assim como temos jogadores que são ruins pra caramba, mas todos temos o desejo de aprender e melhorar cada vez mais, e jogar melhor sem o uso de nada que não seja a habilidade, isso sim é ser bom.
DrG N|bassS
DrG N|bassS
Administradores
Administradores

Mensagens : 672
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos