Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

5 participantes

Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por BMS2894 Seg Jul 04, 2011 9:04 pm

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Drg

Bom pessoal ... como eu fiquei sabendo que varias pessoas aqui do clan pegaram o jogo Bad Company 2 , resolvi posta esse TUTORIAl que mostra como melhorar o desempenho grafico no jogo para evitar lags e melhorar o FPS.

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Bc2aricascreen08

>>> Olá a todos!

Estou postando meu segundo vídeo tutorial sobre o Battlefield Bad Company 2. Nesse vídeo eu dou dicas de como modificar as configurações do jogo para ter um melhor desempenho gráfico. Vai ajudar aqueles que sofrem de ping alto e aqueles usuários de PCs que penam pra rodar o jogo (PC da Xuxa).



Links:
site do calculador do FOV: http://rjdown.co.uk/projects/bfbc2/fovcalculator.php
download AI1: http://www.4shared.com/file/h2mhghDP/Ai1Setup.html

Detalhes das Configurações no AI1:

- Skip BC2 intro Vídeos – Tira o vídeo que aparece quando iniciamos o jogo.
- Resolution =1024x768 – A resolução do jogo
- Refresh rate =75 – Isso controla a atualização dos frames no jogo, melhor colocar 75 para internet.
- Field of view =74 – Determina o campo de visão do jogo, acesse o site para determinar o melhor para seu PC.
- Vsync =“false” – Sincroniza o frames do jogo
- Fullscreen =“true” – controla o tela cheia ou modo janela
- Direct X version =9 – Escolhe a versão do directX, 9 aumenta a peformace
- Render ahead =Limit 0 – Isso controla a quantidade de frames que a placa de vídeo pré-renderiza
- Sound Quality =“medium” – diminuindo a qualidade do áudio aumenta o desempenho do jogo
- voip =“false” – o chat de voz do jogo
- speaker count = 0 – quantidade de caixas de som do seu PC

Graphics Settings

-Preset Quality = “custom” – No modo custom vc decide o que mudar e como mudar
- Effects Quality= “low” – Controla a qualidade dos efeitos, explosões, fogo, etc.
- Soldiers Quality=”medium" – Qualidade do soldado, melhor colocar em médio para poder visualizar melhor os soldados
- Vehicles Quality=”low” – Pra quê detalhes nos tanques, carros, helicópteros,etc diminua pra aumentar o FPS
- Overgrowth="medium" – Isso é para as árvores e o sistema de busca de servidores
- Undergrowth=”medium” – Isso é para a grama e os arbustos
- Static Objects Quality=”medium" – Qualidade dos objetos fixos no jogo, antenas, pedras, etc.
- Aniso=2 – Colocar em 0 desliga o Anisotropic filtering.
- Detail Quality=”low” – diminua para aumentar o desempenho
- Terrian Quality=”medium" – Isso é para o terreno
- Shadows=”medium”- você pode colocar em low para aumentar a peformace
- Boom Quality=”low" – efeitos de luz, você pode colocar em low para aumentar a peformace
- HBAO Quality=”false" - isso é para a direção dos efeitos de iluminação, você pode colocar em low para aumentar a peformace
- Water Quality=”low” – Se o mapa tem muita água coloque em low e ganhe FPS.
- Textures=”medium”- colocar isto em low pode aumentar o FPS ao custo de diminuir o visual

Depois de tudo configurado clique em “Save Settings” e seja feliz!!!!

Espero ter ajudado.<<<

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Bfbc2genscrntgs01

Eu não testei esse tutorial ainda pra ver se funciona , pois eu desinstalei o meu jogo , mas o pessoal do clan OSS de COD 4 , eles jogam muito BC 2 e foi justamente um membro deles que eu conheso a um tempo e sempre jogava com ele e a galera da madruga que me mostraram esse negocio de como melhorar o desenpenho grafico e eles falaram que realmente ajuda , pois esse utorial encina a tirar coisas como cenas no inicio do mapa que ajuda muito o processador e voce entra ate mais rapido no jogo com isso ! xD
BMS2894
BMS2894
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por DrG vesgo Seg Jul 04, 2011 9:09 pm

parabens ae muito bom tutorial pena que eu nao vo presisa mas muito shpow Very Happy
DrG vesgo
DrG vesgo
Visitantes
Visitantes

Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : torre de pedra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por DrG SPAWN Seg Jul 04, 2011 9:39 pm

Legal, eu vi esse programa o pessoal do BDR me falo pra melhora fps, mas eu ainda nao consegui usar isso direito o programa da uma bugada quando instala, mas isso aconteceu so no meu por que ele funciona.
DrG SPAWN
DrG SPAWN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por DrG Scooby Seg Jul 04, 2011 10:14 pm

Show de bola, pena que eu não tenho mais o jogo, se não eu testava também.
DrG Scooby
DrG Scooby
Administradores
Administradores

Mensagens : 580
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por DrG SPAWN Ter Jul 05, 2011 8:40 am

DrG Scooby escreveu:Show de bola, pena que eu não tenho mais o jogo, se não eu testava também.

Caraca scooby não sabia que você teve o Bad company 2, era key on ??

DrG SPAWN
DrG SPAWN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por DrG Scooby Ter Jul 05, 2011 11:03 am

DrG SPAWN escreveu:
DrG Scooby escreveu:Show de bola, pena que eu não tenho mais o jogo, se não eu testava também.

Caraca scooby não sabia que você teve o Bad company 2, era key on ??

Hehehe, foi no tempo que estava sem internet, dai jogava o single player, jogava ele e corrida mortal pra descontrair um pouco.
DrG Scooby
DrG Scooby
Administradores
Administradores

Mensagens : 580
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por DrG N|bassS Qua Jul 06, 2011 9:10 pm

Opa Show o post vou fazer no sabado ekeke. cheers
DrG N|bassS
DrG N|bassS
Administradores
Administradores

Mensagens : 672
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2  Empty Re: Melhorando sua peformace gráfica no BFBC2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos